🚨FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 🚚

**** Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido. ****

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Autêntica Retrô.  Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais!

Peças enviadas à Autêntica Retrô com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 dias.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 

TROCA

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (31) 3568-7475, explicando o motivo desta decisão. Pode ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da AUTÊNTICA RETRÔ.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com a TAG de produto, sem indícios de uso ou de lavagem, e acompanhado da Nota Fiscal. A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

A primeira troca é grátis. Após isso, os custos de frete ficarão por responsabilidade do cliente. Nos casos de problemas no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Autêntica Retrô.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Autêntica Retrô (Igor)

Rua Santos 148/204

Nova Suissa - Belo Horizonte/MG

CEP 30.421.318

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Autêntica Retrô para ser utilizado em compras futuras.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios e transportadora. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios ou da transportadora, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.