🚨FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 🚚

**** Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido. ****

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Autêntica Retrô.  Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais!

Peças enviadas à Autêntica Retrô com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 dias.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 

DEVOLUÇÕES DO PRODUTO (TROCA)

Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e/ou whatsapp (31) 3568-7475 e explicar o motivo desta decisão.  Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. 

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo.  Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Autêntica Retrô.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Autêntica Retrô (Igor)

Rua Santos 148/204

Nova Suissa - Belo Horizonte/MG

CEP 30.421.318

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Autêntica Retrô para ser utilizado em compras futuras.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo